(43) 3422.6952
+

Bonés à noite

By: | Tags: | Comments: 0

Antigamente quem saía na noite usando boné estava correndo o grande risco de pagar um grande mico. Tinha-se a idéia que o acessório servia tão somente para tapar o sol, não justificando seu uso noturno. Seria como usar óculos escuros à noite.

Mas os tempos mudaram e a moda evoluiu. Hoje em dia, é comum vermos algum look para a noite incrementado com bonés e chapéus. Os modelos são os mais variados sendo ditados pelo estilo de cada um.  A peça fundamental no guarda roupa dos esportistas agora ganha novos espaços, como as passarelas, ruas e festas.

Os famosos estão cada vez mais aderindo a esta peça, não apenas para compor o visual, mas muitas vezes para passarem despercebidos entre os populares, servido quase como um disfarce. As celebridades nacionais e internacionais quase sempre optam pelos modelos da New Era.

A marca alemã consolida-se no marcado desde 1925, vestindo a cabeça dos jogadores de beisebol e basquete. Atualmente confecciona mais de mil modelos para todos os gostos, direcionando suas peças para esportistas e para o mundo fashion.  Dispõe de  peças únicas para serem usadas à noite, expondo bordados com muito brilho. Não é à toa que a marca se tornou a preferida dos amantes do boné.

Tom Cruise já declarou ser um viciado em bonés, possui várias peças em seu guarda roupa. Caio Castro, Gisele Bündchen e Madona, vez ou outra, são flagrados  desfilando com seus estilosos bonés. Adriane Galisteu disse em  entrevista ser apaixonada pelos  bonés da New Era. Seus preferidos são os modelos New York Yankees.

Se você também deseja incrementar seu look noturno de uma forma despojada e moderna, pode usar e abusar dos bonés. Mas lembre-se de que, na dúvida, o bom senso deve prevalecer. Em algumas situações não é legal usar o acessório: em um restaurante sofisticado ou em um casamento  por exemplo. Mas se deseja curtir uma balada, pizzaria ou festa, o boné certamente vai ser um acessório muito estiloso.

cao-bone tom-cruise-bone