(43) 3422.6952
+

Como usar bonés?

By: | Tags: , , , , , , , , , | Comments: 0

Não pense que só porque você tem uma marca famosa no seu boné ou um time que vem ganhando várias partidas significa que você está na moda. Bonés foram feitos para complementar um visual e não para serem o astro principal de seu visual. E esta é a maior falha de quem usa bonés.

Inspirados pelos estilos exagerados de astros do Rap e do Hip-Hop norte americanos, muitos jovens optam por comprar bonés bem maiores que suas cabeças e os usam em todos os lugares para onde vão. Seja usando para frente, para trás ou para os lados, um boné que tenha um encaixe exageradamente grande ou apertado vai acabar com seu visual.

Chapéus são opções para qualquer hora do dia, variando apenas de modelo e estilo. Bonés, no entanto, foram feitos apenas para serem usados durante o dia. O propósito principal deles é te proteger do sol, além de complementar um visual mais casual. Vai bem com camisas pólo e bermudas, algo que é mais difícil combinar com chapéus.

A dica principal para bonés é lembrar que você não deve usá-los o dia inteiro e muito menos achar que eles são uma extensão da sua cabeça. Eles são parte de um indumentário e assim como todos os outros itens devem se complementar. Se você sentir calor, também, é hora de tirar o boné, lembrando sempre que um boné não é desculpa para um corte de cabelo feio.

Fonte:belezamasculina